Você Não Corre, Mas Gostaria? Este artigo é para Você!!

A corrida é uma ótima maneira de se tornar em forma, pois você pode fazê-lo em quase qualquer lugar, e se inscrever para um 5K é uma das melhores maneiras de garantir que você fique com seus novos objetivos de treino. Se você é novo para correr, no entanto, não há nada pior do que calçar seus tênis novos e definir a velocidade máxima, apenas para ficar sem fôlego um minuto depois. Permanecer motivado e encorajado é uma parte importante de aprender a amar o seu novo passatempo, por isso, se você está mais acostumado ao sofá do que a esteira ou esteve em um longo hiato, use estas dicas para ajudá-lo a executar continuamente e com confiança.

Verifique com o seu Médico

Se você nunca funcionou antes, é importante certificar-se de que não há nenhuma condição subjacente que tornará inseguro para você começar. Agende um plano físico e examine os seus planos para correr com o seu médico para que ela possa assinar ou dar-lhe quaisquer recomendações sobre o exercício.

Não compre qualquer tênis

Há toneladas de tênis bonitos lá fora, mas apenas porque um par tem sua combinação de cores favorita, não significa que seja certo para o seu pé. Em vez de fazer compras cegas on-line para o que parece melhor, pegue um tempo para ir a uma especialidade de sapato para fazer sua marcha analisada. Eles também medirão seu pé para obter o tamanho certo, uma vez que às vezes o tamanho do calçado deve ser maior do que o tamanho normal do sapato. Mesmo que você não compre na loja de calçados, você saberá quais marcas e que tipo de sapato procurar em outros lugares.

Inscreva-se para uma corrida curta

Se você é novo para correr, você deve encontrar uma corrida iniciante que irá mantê-lo responsável e ajudá-lo a traçar seu progresso. Diversão funciona como The Color Run e 5Ks são formas perfeitas de ficar entusiasmado com a execução e ter um bom tempo enquanto você está nisso.

Comece com um Plano

Se você se inscreveu para um 5K, não se esqueça de encontrar um plano de 5K para iniciantes (como o nosso plano de treinamento de 5 semanas de 5 semanas) que irá ajudá-lo a correr. Se você quiser apenas poder correr por 30 minutos em linha reta, este plano de 8 semanas para iniciantes é feito para você.

Caminhe primeiroa

Se você nunca executou ou já faz algum tempo, você terá que trabalhar seu caminho até uma jogada sustentada. Então, em vez de exagerar-se esforçando-se para correr uma milha, comece com metas menores, como correr sem parar por um a cinco minutos e depois caminhar um pouco até recuperar a respiração.

Crie uma rotina

Se você é sério sobre se tornar um corredor, a prática torna perfeita. A execução não será mais fácil, a menos que seja consistente. Tente encaixar pelo menos três corridas por semana para ver melhorias antes de conhecê-lo. Vá com um amigo: um amigo com um ritmo semelhante ou ligeiramente mais rápido pode ajudá-lo a empurrar-se enquanto melhora em seu hobby. Além disso, iniciar uma nova rotina de exercícios com alguém que é motivado de forma semelhante o manterá responsável naqueles dias que você quer simplesmente ignorar. Se os seus amigos não estão tão entusiasmados com o funcionamento como você, fique atento aos clubes iniciantes em lojas de calçados, ginásios ou seu centro comunitário local.

Alongar após cada corrida

Muitas dores e dores podem ser prevenidas com um pouco de prehab. Para evitar que seus músculos sejam apertados, certifique-se de esticar após cada corrida com esses alongamentos de enchimento para ajudar com dor muscular e afrouxar áreas apertadas que podem puxar suas articulações e causar feridos.

Vá com um amigo

Um amigo com um ritmo semelhante ou ligeiramente mais rápido pode ajudá-lo a empurrar-se enquanto melhora em seu hobby. Além disso, iniciar uma nova rotina de exercícios com alguém que é motivado de forma semelhante o manterá responsável naqueles dias que você quer simplesmente ignorar. Se os seus amigos não estão tão entusiasmados com o funcionamento como você, fique atento aos clubes iniciantes em lojas de calçados, ginásios ou seu centro comunitário local.