Como Pedalar mais e mais Rápido em uma Aula de Ciclismo Indoor?

Jaclyn Emerickum, o ex-instrutor de ciclismo indoor no Flywheel Sports (USA), dá uma dica preciosa de como é possível pedalar mais rápido ou com mais resistência. Realmente, você precisa de ambos ficar magra e firme (e você também deve incorporar esse truque).

Primeiro, mantenha uma postura firme

Olhe entre o guidão para que seu pescoço esteja em uma posição neutra. Solte seus ombros, levante seu peito, suavize os cotovelos em seus lados e arrase as rugas dos pulsos. Envolva os seus abdominais para levantar o tronco e acione seu pedal (e não se esqueça de respirar adequadamente). Aponte os joelhos para a frente; Solte os seus calcanhares. Quando sentado, contraia os músculos da parte de trás dos glúteos para ativar mais músculos. Ao sair da bike com as mãos no final do guidão, os quadris devem estar sobre o assento.

Escale Melhor

Ao andar com muita resistência, empurre os pés sempre planos para a frente e depois para baixo, “raspando-os” ao longo do chão; Em seguida, puxe os joelhos para trás e depois em direção ao guidão. Isso divide o trabalho entre a frente e a parte de trás das pernas. Mantenha-o suave. Se o seu movimento for suave, mova-se um pouco mais rápido ou adicione resistência (mas não é demais, a adição de resistência é uma das maneiras de construir um melhor glúteo).

Sprint Inteligente

Para aumentar a velocidade, mantenha-se centrado sobre o assento, e contraia seus abdominais para eliminar desgastes  salto. Se você exceder 105 rpm, adicione resistência.