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Alongamento intenso te dá mais disposição

Com uma parede sentada, uma retenção de haltere isométrica, ou uma prancha de um minuto, manter uma posição estável começa fácil, mas a queima lentamente se constrói até que você dificilmente pode suportar isso, é quando você sabe que é trabalhando. Se você ama essa queimadura, você vai adorar esse movimento de fortalecimento do núcleo, chamado de inclinação para trás, em frente. Observe com as pernas em uma ampla posição de estrangulamento, pés paralelos, com cerca de dois a três pés entre os seus calcanhares. Estenda os braços diretamente para o ar. Respire e, à medida que você expira, dobre

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A Conexão entre o sono e o exercício que pode mudar sua vida!

Os cientistas sabem já há algum tempo que o sono e o exercício têm uma relação simbiótica, mas esse ligação está se tornando mais profundo e mais essencial do que o esperado. "As funções do sono são economizar energia e reparar tecidos no corpo", diz Bradley Cardinal, Ph.D., um diretor do Laboratório de Psicologia do Desporto e do Exercício da Oregon State University. Quanto mais tempo você gasta no ginásio, então, quanto mais ocultar seu corpo, diz Cardinal. Os resultados podem ser dramáticos: depois de trabalhar por quatro meses, os insomniacs obtiveram uma mudança de vida mais 85 minutos de

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Você Não Corre, Mas Gostaria? Este artigo é para Você!!

A corrida é uma ótima maneira de se tornar em forma, pois você pode fazê-lo em quase qualquer lugar, e se inscrever para um 5K é uma das melhores maneiras de garantir que você fique com seus novos objetivos de treino. Se você é novo para correr, no entanto, não há nada pior do que calçar seus tênis novos e definir a velocidade máxima, apenas para ficar sem fôlego um minuto depois. Permanecer motivado e encorajado é uma parte importante de aprender a amar o seu novo passatempo, por isso, se você está mais acostumado ao sofá do que a

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